em , ,

Diretor Luc Besson é acusado novamente de abuso e assédio sexual

kinopoisk.ru

O site Mediapart revelou novos casos de assedio cometidos pelo diretor francês, Luc Besson. Os casos foram revelados nesta quarta-feira (dia 28), onde mais cinco mulheres acusaram Besson de abuso e assédio sexual. No total, nove vítimas já fizeram alegações contra o cineasta francês.

Segundo o site, uma antiga assistente de Luc Besson foi coagida e chantageada para ter relações sexuais com o diretor. A mulher, que não teve o seu nome revelado, relatou três encontros durante o trabalho onde foi assediada sexualmente por Besson.

As acusações chegaram a ser confirmadas por pessoas que trabalharam com o diretor. Além disso, a assistente também forneceu a agenda de Luc Besson e um recado anotado em um papel de um hotel em Paris, assinado por ele.

Outras dois casos são de duas estudantes de Luc Besson da Cite du Cinema. Ambas teriam afirmado que o diretor as assediou durante as aulas em questão. Enquanto isso, outra funcionária da produtora do cineasta, a Eurocorp, afirmou que o diretor sempre teve uma má conduta sexual na empresa.

 

Luc Besson está sendo investigado pela polícia francesa por três acusações envolvendo crimes sexuais, sendo uma delas, de estupro.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Ayrton Magalhães

"Todas essas lembranças se apagarão com o tempo, como lágrimas na chuva"

Citação de um dos meus filmes favoritos de todos os tempos, Blade Runner - O Caçador de Androides.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Negra Li pede desculpas em caso sobre Elvis Presley

Globo muda comando do programa Vídeo Show