em ,

Diretor revela cena deletada de It: Capítulo 2 ambientada em 1600

Andy Muschietti realmente não se conteve na adaptação em duas partes de It: A Coisa, e com o lançamento de It: Capítulo 2 nos cinemas, o cineasta agora fala sobre as diversas cenas deletadas que devem aparecer em uma versão estendida.

Em entrevista para a Consequence of Sound, o diretor falou mais sobre a versão “supercut” que inclui os dois filmes editados juntos, além de falar sobre uma sequência específica.

“Há uma cena que gravamos que é ambientada em 1600. Eu decidi não colocá-la no filme porque seria um pouco confusa. Sabe, o problema é que as pessoas às vezes querem saber um pouco mais, mas se você der demais a elas, você acaba decepcionando. É como um truque de mágica”

Afirmou o diretor.

“Chamamos de supercut. Está bem no começo dos planos, e ainda estamos discutindo o formato. Não será intercalado da forma como é no livro. Mas conterá cenas que foram deletadas de ambos os filmes por questão de ritmo, e espero que tenhamos material novo que eu ainda não filmei”

Conclui.

A trama se passa anos após o primeiro capítulo, com os membros do Clube dos Perdedores já adultos. O elenco traz James McAvoy, Bill Hader, Jessica Chastain, James Ransone, Andy Bean, Jay Ryan, Isaiah Mustafa, Xavier Dolan e Will Beinbrink.

Bill Skarsgaard retorna como Pennywise.

It: Capítulo 2 está em cartaz nos cinemas.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Universal anuncia novo crossover com os monstros clássicos

Titãs | Foto da 2ª temporada de detalha visual da Moça-Maravilha