em ,

Diretor tem esperanças que a Disney faça novos Independence Day

Agora que a marca Fox não existe mais com os lançamentos da Disney após a compra do estúdio, muitas franquias consagradas ficam com o destino incerto para o futuro. Uma delas são os filmes Independence Day.

Durante uma entrevista ao site CinemaBlend, o diretor Rolland Emmerich falou sobre o que espera da Disney.

“Eu não sei. Eu realmente nem cheguei a conversar isso com eles. Naturalmente, conversei com a Fox sobre isso e, quando eles foram comprados, eu meio que disse: ‘Bem, isso provavelmente acabou’ Mas eu não sei. Vamos ver, é como se isso pudesse acontecer. Hollywood é como um lugar estranho nos dias de hoje, porque tenho a sensação de que a Disney talvez esteja interessada em continuar a saga. Eles gostam desse tipo de filme de franquia.”

A icônica franquia teve início em 1996 e fez um sucesso considerável de crítica, alcançando 65% de aprovação no Rotten Tomatoes. Nas bilheterias, o primeiro longa-metragem arrecadou mais de US$817 milhões, trazendo em seu elenco nomes como Will Smith, Bill Pullman, Jeff Goldblum, Mary McDonnell, Judd Hirsch e outros.

Em 2016, Emmerich voltou para a cadeira de direção com Independence Day: O Ressurgimento que não conseguiu conquistar os mesmos elogios e dinheiro do original.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Remake de O Candidato Honesto lidera bilheteria na Coreia do Sul

Netflix lança série de terror que se passa em São Paulo; Assista ao trailer