em ,

Diretora de Mulan agradece o apoio dos fãs após adiamento do filme

A Disney adiou um dos seus principais lançamentos do ano por conta do contágio do novo coronavírus: Mulan. Previsto para estrear no final de março, agora o filme está no limbo de lançamentos da empresa, sem contar com nova data de estreia.

Mesmo com o filme sem nova data, a diretora Niki Caro agradeceu o carinho dos fãs através do Instagram

Veja abaixo:

“Queridos fãs de Mulan, fazer este filme foi uma das experiências mais satisfatórias e emocionantes de toda a minha carreira, e eu tive a sorte de embarcar nessa jornada com uma das melhores equipes da indústria – pessoas que realmente incorporam os atributos de Lealdade, Coragem e Honestidade. Nós estamos muito animados para compartilhar este filme com o mundo, mas devido às imprevisíveis circunstâncias pelas quais estamos todos passando, infelizmente teremos que adiar a estreia mundial de Mulan por enquanto. Nosso carinho vai para todos que foram afetados por este vírus e torcemos para que o espírito guerreiro de Mulan continue a inspirar aqueles que trabalham tão duro para nos proteger. Obrigada a todos por seu entusiasmo e apoio, eu mal posso esperar pelo dia em que todos nós poderemos ver juntos esse conto da garota guerreira que tornou-se uma lenda. Com amor, Niki Caro.”

O live-action da heroína é dirigido por Niki Caro, enquanto Rick Jaffa e Amanda Silver, de Planeta dos Macacos: A Origem, assinam o roteiro. A atriz chinesa Liu Yifei vive a protagonista.

Não se sabe quando o filme estreará.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sony vai apresentar detalhes do PlayStation 5 amanhã (18)

James Gunn afirma que não quer dirigir filme de Star Wars