em , ,

Disney+ chegará ao Brasil em novembro

Tardou, mas não falhou. A Disney confirmou recentemente que o streaming Disney+ será lançado em toda a América Latina no dia 17 de novembro. O preço da assinatura ainda não foi especificado.

O anúncio foi feito por meio de um tuíte de brincadeira naDisney+ Latinoamérica. “Não publicar. Postar o anúncio do lançamento do Disney+ na América Latina no dia 17 de novembro”, diz a publicação.

O catálogo trará produções da Disney, PixarMarvelStar Wars e National Geographic, além de conteúdo original, exclusivos do Disney+.

Além dos já clássicos títulos, estarão disponíveis também produções inéditas no Brasil, como a série The Mandalorian. Também chegarão ao país os vindouros seriados da Marvel, como Loki e WandaVision.

Entre os filmes, chegará a versão live-action de A Dama e o Vagabundo, como também o musical Hamilton. Mais detalhes devem ser revelados em breve.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Possível remake de Prince of Persia é listado em loja; veja

Primeira cena do Baby Yoda foi inspirada em E.T.: O Extraterrestre