em ,

Disney desenvolve remake live-action de Rapunzel

Na onda do sucesso financeiro inegável dos remakes live action dos clássicos animados da Disney, o estúdio já parece ter escolhido uma próxima animação a ser refeita depois de A Pequena SereiaEnrolados.

Segundo o Disney Insider, o estúdio quer fazer uma adaptação em live action da história de Rapunzel.

O filme animado arrecadou 592 milhões de dólares em todo o mundo e foi um grande sucesso. Enrolados abriu caminhos para Frozen e Detona Ralph, inaugurando a era de animação 3D.

O filme já está em desenvolvimento. A roteirista Ashleigh Powell escreve o roteiro da nova história, que foi confirmado pelo Screen Rant. O estúdio agora está procurando um diretor.

Em 2014, a Disney já tinha lançado uma versão “humana” da princesa que aparece no filme Caminhos da Floresta. Nela, a Rapunzel foi vivida por Mackenzie Mauzy.

O novo filme ainda não conta com data de estreia.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Protagonista de Jessica Jones será serial killer e nova série

Jackie Chan incentiva criação de vacina para coronavírus com recompensa de R$ 600 mil