em ,

Disney | Empresa vai lançar cinco filmes originais por ano em sua plataforma de streaming

A Disney está mergulhando com tudo no streaming, com planos de criar a sua própria plataforma. Para colocar lenha nessa fogueira e competir de igual para igual com as gigantes Netflix e Amazon, a empresa anunciou que pretende lançar 5 filmes originais por ano exclusivamente para o formato.

Confira a declaração de Bob Iger, CEO da companhia:

Nós produziremos filmes originais para a plataforma, provavelmente cerca de cinco por ano. Estes serão feitos especificamente para a plataforma. E faremos o mesmo para a televisão. Faremos séries originais; pegaremos as séries do Disney Channel e as colocaremos, eventualmente, na plataforma. E também vamos produzir curtas e outras produtos licenciados. Então, a plataforma terá milhares de horas de produtos relacionados à Disney, Marvel, Pixar e Star Wars.

Entretanto, ele afirmou que o cinema não será deixado de lado:

Se você quiser ver os filmes em primeira mão, terá que sair de casa e ir ao cinema. Não estamos criando o que é chamado de janela para filmes premium. Nós somos do ramo de fazer 10 grandes blockbusters, e um filme premium precisa de uma experiência premium. Nós permanecemos no ramo dos cinemas. Não vamos transferir nossos grandes lançamentos para aparelhos menores.

A plataforma de conteúdo original da Disney tem data de lançamento prevista para 2019. E aí, gostou da possibilidade de ter mais conteúdo Disney todo ano? Ou está pensando no dinheiro a mais para conferir todas as produções?

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Cemitério Bastidores

O cemitério é o usuário destinado para os membros inativos do site. Os créditos do autor se encontram no fim do corpo do texto.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Hey Arnold! The Jungle Movie | Filme recebe primeiro trailer

Star Wars | Revelado o motivo pelo qual Kylo Ren usa capacete