em , ,

Disney irá tirar o nome Fox de todas as suas empresas de cinema

Foi anunciado pela Disney que irá passar por uma mudança relacionada em sua marca retirando o nome Fox das divisões de cinema da empresa. De acordo com a Variety, a tradicional 20th Century Fox irá se chamar agora 20th Century Studios e a Fox Searchlight se chamará Searchlight Pictures.

O site da Variety ainda diz que, por enquanto, não há consenso a respeito das divisões de TV da Fox.

Das divisões atuais de TV, duas levam o nome da Fox, a Fox 21 Television Studios e a 20th Century Fox Television. Segundo a publicação estão sendo discutidas mudanças sobre os nomes das novas marcas, mas por enquanto nada em definitivo.

Segundo a Variety a mudança está começando inicialmente de forma interna, com mudanças referentes a corporação, como troca de e-mail e outras relacionadas a outros assuntos que tenham a empresa como foco.

O primeiro lançamento da 20th Century Studios será O Chamado da Floresta, enquanto que o primeiro lançamento da Searchlight Pictures com o novo nome será o longa Downhill

 

 

 

 

 

 

 

A fusão entre Disney e a Fox foi concretizada em 2019, com isso o catálogo da Disney se expandiu, e muitas propriedades que eram da Fox foram para a empresa do Mickey, assim como os tão aguardados direitos autorais dos filmes de heróis, como X-men e Quarteto Fantástico.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Dolittle | Filme com Robert Downey Jr. é massacrado pela crítica internacional

Era Uma Vez em Hollywood | Série derivada será dirigida por Quentin Tarantino