em ,

Disney passa a vender máscaras de tecido contra contágio de covid-19

Não há limites para o capitalismo. Toda hora é hora de lucrar, meu amigo. A Disney notou a tendência viral de máscaras de panos com estampas que diversas pessoas estão usando para se proteger do contágio do novo coronavírus.

Agora, máscaras oficiais com estampas Marvel, Star Wars e outras propriedades da Disney estão à venda. Vendidas em pacotes com quatro, as máscaras possuem três tamanhos distintos e apresentam estampas de personagens como Hulk, Mickey, Baby Yoda e mais.

Cada pacote, independente do tamanho, custa US$ 19,99 – mais de cem reais na cotação atual do dólar.

A Disney afirmou que fará uma doação de um milhão de máscaras para comunidades carentes dos EUA, distribuídas através da MedShare, organização sem fins lucrativos.

A empresa fará uma doação de US$1 milhão dos lucros das máscaras para a organização, como forma de apoiar a comunidade médica. Só com a divisão dos parques, a Disney já teve prejuízo de mais de um bilhão de dólares.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Carreta Furacão fará live hoje, dia 8

Boba Fett deve aparecer na segunda temporada de Mandalorian