em , ,

Disney quer Margot Robbie como Sininho no filme de Peter Pan, diz site

Em breve a Disney está prestes a começar a produção do live-action de Peter Pan, em que irá adaptar a animação clássica de 1953. O longa se chamará Peter Pan e Wendy, e terá as filmagens acontecendo entre abril e agosto deste ano, o que faz com que o estúdio já pense no elenco que irá estrelar o longa.

Segundo o site Illuminderdi, a Disney estaria pensando em colocar a atriz Margot Robbie para interpretar a fada Sininho, também conhecida como Tinker Bell.

A informação não foi confirmada se Margot está mesmo em negociações com o estúdio, mas não seria difícil de acreditar que a atriz seria a primeira opção da Disney, já que cada vez mais ela está em alta, ainda mais agora com a estreia de Aves de Rapina.

Os rumores sobre um possível live-action focado na personagem da Tinker Bell são bem antigos, e até mesmo a atriz Reese Witherspoon seria uma das possíveis protagonistas para estrelar o longa. Mas o projeto nunca saiu do papel.

Peter Pan e Wendy terá direção de David Lowery e roteiro também será assinado por Lowery, junto com Toby Halbrooks.

Peter Pan e Wendy não tem data de estreia ainda. 

O que você achou desta publicação?

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Crítica | Luna Nera: 1ª Temporada – A Ascensão das Bruxas

Série do Gavião Arqueiro deve introduzir um vilão conhecido da Marvel, diz site