em ,

Disney só poderá usar personagens Marvel da Netflix a partir de 2020

O acordo entre Marvel e Netflix não foi nada simples. Segundo a Variety, os personagens que estavam no universo televisivo da Marvel na Netflix terão de ficar na geladeira até 2020. 

O contrato entre Netflix e Marvel proíbe que os personagens apareçam em qualquer filme ou série fora do serviço de streaming original por pelo menos dois anos depois do cancelamento.

Ou seja, com Punho de FerroLuke Cage e Demolidor cancelados em 2018, os personagens só teriam o seu uso liberado no Disney+ no final de 2020.

Para Jessica Jones o prazo se estende até 2021. Mas no caso de Justiceiro, o personagem pode ser utilizado quando a Marvel quiser, pois ele não fazia parte do contrato original. Porém, por conta do violento do anti-herói, será raro que vejamos ele em ação tão cedo.

Uma bela confusão, não é mesmo? Não há garantia que as séries sejam continuadas pela Disney em seu streaming.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

As fotos com as histórias mais bizarras e assustadoras de todos os tempos

Lista | Os Uniformes do Aquaman no Cinema