em ,

Disney supera a Comcast na compra da Fox com oferta de US$ 71,3 bilhões

Com a oferta da Comcast pela compra da Fox, a intenção da Disney em adquirir os estúdios da companhia foi colocado em xeque, especialmente considerando que a Casa do Mickey tinha apenas poucos dias para realizar uma nova proposta. Agora, no entanto, a Disney superou sua oferta original e a da Comcast, oferecendo 71,3 bilhões de dólares pela 21st Century Fox, superando o valor de 65 bilhões oferecido pela competição.

De acordo com o Bloomberg, a Fox considera que esse novo acordo “oferece mais flexibilidade e outras melhores do que a oferta da Comcast.” Vale ressaltar que nesse novo acordo, os acionistas da Fox podem receber seus pagamentos em ações ou dinheiro.

Com isso, parece que a posição da Disney está solidificada. Claro que a Comcast ainda pode fazer uma nova oferta, mas, considerando que a Disney tem planos para as propriedades da Fox (especialmente aquelas ligadas ao universo Marvel), é improvável que a Casa do Mickey deixe passar essa oportunidade.

Mais detalhes devem ser divulgados em breve.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Hereditário – Um terror que acerta em sua perspectiva

O Exterminador do Futuro | Linda Hamilton retorna como Sarah Connor em novas fotos do set