em ,

Disney teria recusado adiamento de Han Solo: Uma História Star Wars

De acordo com o Star Wars News Net (via ScreenRant), a Disney teria recusado a proposta de adiar Han Solo: Uma História Star Wars para dezembro de 2018, após as grandes complicações da produção pelas quais o filme passou. Ainda segundo o site, a Disney teria recusado um “tratamento preferencial” ao spin-off em termos de marketing para não prejudicar a campanha de Vingadores: Guerra Infinita.

Devemos encarar isso como apenas um rumor, mas caso a informação seja verdadeira, isso terá sido um grande tiro no pé da Disney, que agora, segundo mais rumores, colocou em pausa a produção de futuros spin-offs de Star Wars, mantendo apenas a obras que façam parte de trilogias.

Em todo caso, é possível que vejamos algumas mudanças quando se trata da gestão de Star Wars pela Disney a partir de agora.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Unravel Two pode ser lançado para o Nintendo Switch