em , ,

Disney+ ultrapassa a marca de 50 milhões de assinantes sem nem chegar ao Brasil ainda

A Disney só tem a comemorar a marca de assinantes que o seu serviço de streaming alcançou, o Disney+, com 50 milhões de pagantes, isso considerados todos os países em que o serviço de streaming desembarcou, a informação foi divulgada pela empresa. Com informação do MovieWeb.

Kevin Mayer, presidente do departamento de distribuição de conteúdo internacional da empresa, divulgou um comunicado à imprensa que disse:

”Estamos realmente orgulhosos que o Disney+ esteja ressonando com milhões em todo o mundo e acreditamos que isso seja um bom presságio para a nossa expansão contínua em outros territórios”. “Ótimas narrativas inspiram e elevam, e estamos em uma posição privilegiada de poder oferecer uma vasta gama de ótimos entretenimentos enraizados em alegria e otimismo no Disney+”, finalizou.

O Disney+ tem planos de chegar em novembro deste ano no Brasil, ainda como planeja chegar na Europa Ocidental, América Latina e Japão.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Os Outros, longa protagonizado por Nicole Kidman, receberá remake

Morre aos 91 anos Mort Drucker, ícone desenhista da revista MAD