em ,

DJ Alok doa 400 mil reais para construção de escola em Moçambique

Recentemente, o DJ Alok visitou à Africa pela terceira vez para participar da ação humanitária da ONG Fraternidade Sem Fronteiras. Dessa vez, realizando um show em Moçambique, o músico decidiu doar totalmente seu cachê para a construção de uma escola.

O show foi realizado em Maputo, cidade na qual ele escolheu financiar a escola.

Em uma declaração emocionante, escreveu:

“Eu reconheço que tudo o que acontece hoje na minha vida só faz sentido quando eu transformo a vida de quem realmente precisa, do contrário, nem sentido faria. Agradeço a todos por acreditarem no meu trabalho e seguirem comigo. Exaltemos os benefícios, não as fronteiras. Ajudar é preciso.”

O DJ é bastante ligado à causas sociais e em 2019 deve abrir seu próprio instituto de caridade. Seria ótimo se grande parte dos artistas seguisem o exemplo de Alok.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Bumblebee é o primeiro filme ‘Transformers’ a abrir Rotten Tomatoes com 100% de aprovação

As duas primeiras temporadas de Irmão do Jorel estão disponíveis na Netflix