BBC anunciou hoje em sua conta oficial do Twitter que irá revelar a identidade do novo Doutor em Doctor Who no próximo domingo, logo após a partida final de tênis do Wimbledon Men.

A décima segunda temporada – a última a ser transmitida pela emissora, estrelou Peter Capaldi como o 12º Doutor e já se sabe há algum tempo que o autor fará sua última aparição na série no episódio especial de Natal; logo depois, o Time Lord entrará em sua décima terceira regeneração, a ser interpretada por um novo membro. Um número considerável de atores entrou em uma avalanche de rumores para substituir Capaldi, incluindo Kris Marshall, de Simplesmente Acontece, e Phoebe Waller-Bridge, da série Fleabag.

showrunner Steven Moffat também fará seu último trabalho no show antes de passar o bastão para seu sucessor, o criador de BroadchurchChris Chibnall. Ele também declarou à Entertainment Weekly que nem mesmo sabe a identidade do novo Doutor. “É o meu show até o momento em que Capaldi regenera. E nesse exato momento, ele passa para [Chibnall] e ele se preocupa com o modo como conduzirá as coisas”, disse.

O episódio de Natal estreia no dia 25 de dezembro. Confira o tweet oficial da emissora clicando aqui.

Comente!