M. Night Shyamalan não fica parado, e após os seus dois últimos filmes terem sido sucesso de crítica e de público (Fragmentado e Vidro), o diretor fez um anúncio que deixou os fãs bastante empolgados.

Em sua conta no Twitter, Shyamalan contou que irá continuar com a parceria de sucesso com a Universal Pictures, e aproveitou para fazer o anúncio de dois novos longas. Não deu maiores detalhes sobre as tramas, nem títulos oficiais foram divulgados, mas sabe-se que chegarão aos cinemas em 16 de fevereiro de 2021 e 13 de fevereiro de 2023.

Serão dois filmes de suspense, e serão financiados de modo independente, usando o mesmo método que deu certo em A Visita, Fragmentado e Vidro.

“Há estúdios maravilhosos por aí, mas a Universal está determinada a lançar filmes originais. Eles são os melhores em encontrar um público para novas histórias com tons inesperados. Eu acredito que filmes originais sejam cruciais para a longevidade da experiência nos cinemas. Estou muito empolgado em trabalhar com eles novamente, trazendo novas histórias para as telas de cinema por muito mais anos”, disse Shyamalan.