em , ,

Dolittle | Filme com Robert Downey Jr. é massacrado pela crítica internacional

Robert Downey Jr. se reinventou como ator ao interpretar o Homem de Ferro e praticamente dar início ao MCU. Agora fora da Marvel, o ator está tentando dar vida a novos projetos.

E o primeiro filme que o ator está trabalhando após Vingadores: Ultimato não é o sucesso que ele, nem o público esperava que seria. Dolittle abriu com uma aprovação de apenas 12% no Rotten Tomatoes, isso por parte da crítica. 

Confira algumas críticas feitas sobre o filme: 

“O pedigree do elenco e da equipe de Dolittle é realmente impressionante. É insondável que tudo tenha desmoronado de maneira tão desastrosa”, escreveu o The Jam Report.

“Por favor, faça parar. Dolittle é um desperdício patético de um elenco seriamente talentoso – e do tempo dos espectadores”, escreveu o Chicago Sun-Times.

“Tem que haver um momento, quando um ator se observa na tela puxando gaitas de foles da traseira de um dragão CGI, que ele pensa: ‘Como eu pude vir parar aqui’”, escreveu o New York Post.

“Eu não esperava que Dolittle fosse bom, exatamente, mas não esperava que fosse tão ruim assim”, escreveu o Vulture.

Mas não só isso tende a ser decepcionante em relação ao longa, pois há uma previsão feita pela Variety de que a produção tenha uma abertura ruim nos EUA, algo em torno de 20 a 25 milhões de dólares, enquanto que em outros países o filme já estreou e faturou apenas em torno de 9 milhões de dólares.

Dolittle custou 185 milhões de dólares, um orçamento bastante alto, portanto terá que ter uma estreia boa no restante do mundo para que não dê prejuízo para a Universal.

Dolittle estreia dia 20 de fevereiro nos cinemas brasileiros.

O que você achou desta publicação?

-1 points
Upvote Downvote
Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Bolsonaro demite Roberto Alvim da Secretaria de Cultura, após citação a Goebbels

Disney irá tirar o nome Fox de todas as suas empresas de cinema