em ,

Domingão do Faustão não terá plateia pela primeira vez em 31 anos por causa do coronavírus

Pela primeira vez desde que foi ao ar, o Domingão do Faustão não terá plateia no próximo domingo (15). Segundo informações do blog Telepadi, o programa acontecerá apenas com a presença das equipes de produção e de dança.

A decisão foi tomada em decorrência da atual pandemia de coronavírus. Ainda não há informações sobre os outros programas de auditório da TV Globo.Nos Estados Unidos, o The Late Show with Stephen Colbert também vai ao ar sem plateia, assim como o The Ellen DeGeneres Show.

O mundo inteiro está se adaptando diante da difícil realidade do contágio da doença. Diversos torneios, shows e estreias de filmes são adiados em decorrência do fato. Por enquanto, não há previsão de retorno da plateia para o programa do Faustão.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Coronavírus: Disneyland será fechada temporariamente

Gravações de Carnival Row são suspensas por conta do coronavírus