em , ,

Domínio de Devil May Cry 5 é registrado no Japão

Depois do jogo ser listado em uma loja austríaca, Devil May Cry 5 teve o domínio (devilmaycry5.com) registrado no Japão em 17 de maio de 2018 e foi atualizado no último dia 31 de maio. O domínio foi registrado pela mesma companhia que a Capcom utilizou para os sites de Monster Hunter: World e Resident Evil, a Onamae. Além disso, os domínios de Devil May Cry até o 9 foram registrados também.

Fora isso, o domínio de Resident Evil 2 foi atualizado, possivelmente indicando que um remake (ou remaster) está a caminho, algo que tem sido falado em rumores pela internet.

Naturalmente, devemos esperar um anúncio oficial por parte da Capcom, o que pode ocorrer na E3 2018, que ocorre entre os dias 12 e 14 de junho.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3% é renovada para a 3ª temporada

Jojo Rabbit | Começam as filmagens do novo filme de Taika Waititi