em , ,

Donald Trump é cortado de Esqueceram de Mim 2 no Canadá e apoiadores reclamam

Em uma das cenas do clássico natalino Esqueceram de Mim 2, o agora presidente dos EUA, Donald Trump, faz uma breve participação no filme. Entretanto, em uma versão exibida no Canadá, a cena simplesmente foi cortada.

O corte causou algumas polêmicas envolvendo o presidente norte-americano e a empresa se posicionou sobre o assunto nesta quinta, 26. A emissora CBC alegou que removeu a breve participação especial de Trump – e oito minutos no total – em um corte feito em 2014 para dar espaço aos comerciais.

Desde a exibição com o corte, os apoiadores de Donald Trump acusaram a emissora de ter editado o filme já com o objetivo de atacar o atual presidente. 

Além disso, o filho do presidente, Donald Trump Jr., foi ao Twitter para expressar o descontentamento com a emissora nesta quinta, 26. Ele compartilhou um link de uma reportagem sugerindo que a edição era um exemplo de “viés da mídia de esquerda”  e comentou no tuíte que o corte é “patético”.

O presidente também falou sobre a edição e vinculou o corte ao primeiro ministro canadense, Justin Trudeau: “Acho queJustin T não gosta muito de fazê-lo pagar pela OTAN ou pela Trade!”, escreveu no Twitter e acrescentou que o filme “nunca mais seria o mesmo (apenas brincando)!”

O que você acha sobre esse assunto?

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Psicóloga diz que chamar alguém de nerd deve ser considerado crime de ódio

Jon Favreau anuncia segunda temporada de The Mandalorian