em ,

Dora, a Aventureira | Isabela Moner vai estrelar a adaptação cinematográfica

A Paramount anunciou que Isabela Moner (Transformers: O Último Cavaleiro) vai estrelar Dora, A Aventureira, da Paramount Players, divisão da Paramount com conteúdo destinado a audiências mais jovens. O longa está sendo produzido em parceria com a Nickelodeon e irá acompanhar a adolescente Dora em uma aventura, acompanhada por seu melhor amigo, o macaco Boots e por seu primo Diego.

O filme será dirigido por James Bobin, com roteiro de Nick Stoller e Danielle Sanchez-Witzel.

“Estamos empolgados por termos encontrado nossa Dora em Isabela” – disse Brian Robbins, Presidente da Paramount Players. “Dora é há muito tempo uma heroína celebrada e forte em séries animadas para a televisão e, como Dora, Isabela tem uma atitude incrível. Com nossos parceiros na Nickelodeon, estamos ansiosos para dar continuidade à história de Dora por muitas gerações futuras”, completou.

Isabela Moner revelou ter uma ligação especial com a personagem:

“Estou honrada e empolgada em dar vida à Dora. Cresci assistindo à série e, para mim, especialmente porque tenho origem latina, Dora foi um maravilhoso modelo a seguir – ela é uma garota forte, aventureira e divertida. Mal posso esperar para pegar a mochila e começar sua próxima aventura”.

Lançada em 2000 e apresentada na Nickelodeon, Nick Jr. e na CBS, a série original Dora, a Aventureira acompanhava as aventuras de uma menina de origem latina, de sete anos de idade, que viaja por um mundo extravagante com a ajuda de uma mochila falante, um mapa antropomórfico e seu melhor amigo, um pequeno macaco chamado Boots.

O filme será rodado em Queensland, na Austrália, com lançamento previsto para 2 de agosto de 2019.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Vingadores 4 | Detalhes da trama podem ter vazado online

The Heavy | J.J. Abrams irá produzir filme original de super-herói