em , ,

Doutor Estranho 2 | Scott Derrickson elogia possível escolha de Sam Raimi para sequência

Até o momento não há nada confirmado há respeito de que Sam Raimi irá substituir Scott Derrickson na direção de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, em tradução livre, os rumores são fortes de que Sam Raimi possa ser o substituto.

E parece que o cineasta Scott Derrickson apoia essa escolha. Em sua conta particular no Twitter, o diretor que comandou o primeiro longa, escreveu sobre os rumores, e elogiou Raimi.

“Eu já trabalhei com Sam Raimi. Uma das pessoas mais gentis que já conheci na indústria de filmes e uma verdadeira lenda viva como diretor. Que ótima escolha para assumir Doutor Estranho.”

Não houve nenhum pronunciamento oficial por parte da Marvel nem de Raimi, e portanto a direção de Doutor Estranho 2 continua vaga. Sam Raimi é bastante conhecido por ser fã de HQs e pelos seus trabalhos em filmes de terror, e por ter dirigido a primeira trilogia do Homem-Aranha nos cinemas.

A sequência de Doutor Estranho tem estreia prevista para 7 de maio de 2021 nos Estados Unidos.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Elenco de Friends e Warner chegam a acordo e reunião deve acontecer no HBO Max, afirma site

Resident Evil | Netflix libera sinopse oficial da série