em , , ,

Doutor Estranho será o mentor de Peter Parker no próximo Homem-Aranha 3

Detalhes do próximo Homem-Aranha 3 estão sendo liberados e segundo o Collider, Benedict Cumberbatch estará no próximo filme do aracnídeo novamente como o Doutor Estranho, e desta vez o herói será o mentor de Peter Parker (Tom Holland) no próximo longa da Marvel.

Stephen Strange irá repetir o papel que já foi de Tony Stark (Robert Downey Jr.) e também de Nick Fury (Samuel L. Jackson) nos filmes De Volta ao Lar (2017) e Longe de Casa (2019). Há um outro motivo para o personagem surgir no longa do herói, podendo ter ligação com Doctor Stranger: In The Multiverse of Madness, a continuação do filme do Doutor Estranho.

Homem-Aranha 3 tem data marcada para o final de 2021, e terá os retornos de Tom Holland, Marisa Tomei e Zendaya. Também haverá os retornos de Jamie Foxx como o vilão Electro. A produção será de Amy Pascal e Kevin Feige

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Whoopi Goldberg diz que Mudança de Hábito 3 está em desenvolvimento

Crítica | Mentira Incondicional – Um Suspense Esquecível