Só boas notícias aqui!

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Segundo a Variety com informações da BBC, o clássico personagem Dracula de Bram Stoker está nos planos da produtora e receberá um acabamento bem Sherlock, a atual excelente série da produtora que vai reunir a mesma equipe de produtores e roteiristas para essa nova produção. Entre eles os roteiristas Mark Gatiss e Steven Moffat  com produção de Sue Vertues.

O trabalho na nova produção ainda não começou devido as agendas ocupadas de sua equipe criativa. Mas parece que as conversas com a BBC estão propícias.

Sendo assim, pode ser que vejamos a nova série do Dracula adotando a mesma estrutura de minissérie com episódios de longa duração, assim como Sherlock.

Outros produtores parecem propícios a aparecerem no projeto e parceiros comerciais devido ao grande sucesso que Sherlock vem sido. 

“Dracula” será a primeira colaboração entre Moffat e Gatiss desde a última temporada de Sherlock, que pode ser que ainda tenha novos episódios escritos por eles no futuro, mas nada confirmado.

 O interessante é que Gatiss já declarou no passado seu amor pelos clássicos filmes de terror, particularmente a versão de Dracula de 1958 estrelando Christopher Lee e Peter Cushing. Talvez possamos ver um pouco disso nessa futura nova versão?!

E fica aí a dúvida se a série terá um palco moderno como Sherlock, ou se ater no final do século 19 como na obra original de Bram Stoker. Mas que tudo aparenta ser uma futura excelente série está mais do que provável!

Comente!