em ,

Dracula ganhará filme dos mesmos produtores de O Homem Invisível

O Homem Invisível superou as expectativas da Universal. Agora, um novo filme será encomendado para a Blumhouse, produtora do filme, para adaptar Drácula em um novo filme.

O novo filme contará com direção de Karyn Kusama e roteiro de Phil Hay e Matt Manfredi, trio responsável pelo terror O Convite (2015) (via THR).

O projeto faz parte da mais nova leva de remakes da Universal inspirados em suas propriedades de monstros como A Múmia (1932), Frankenstein (1931) e O Médico e O Monstro (1931), iniciada por O Homem Invisível após o fracasso de A Múmia, longa de 2017 estrelado por Tom Cruise, que daria o pontapé inicial do chamado Monsterverse.

De acordo com a reportagem do Hollywood Reporter, a Universal estaria negociando com nomes como John Krasinski (Um Lugar Silencioso Parte II), Elizabeth Banks (As Panteras) e Paul Feig (Um Pequeno Favor) para assumirem a direção dos novos filmes.

Homem Invisível está em cartaz nos cinemas brasileiros.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

E3 e turnê do Pearl Jam são canceladas por conta do coronavírus