em ,

Dragon Ball FighterZ | Jogo será lançado no dia 26 de janeiro

Dragon Ball FighterZ recebeu sua data para o Ocidente: 26 de janeiro!

O novo jogo da franquia de Akira Toriyama chega para as plataformas PS4, Xbox One e PC. Confira também a boxart oficial do jogo anunciada oficialmente através de um tweet da Bandai Namco:

Informações acerca do Season Pass do jogo também foram anunciadas pela Bandai Namco. Nela, os jogadores poderão esperar 8 novos personagens, além de bônus como Stamps, avatares para o jogo e cores alternativas. O Season Pass custará 34,99 dólares. Confira o tweet abaixo:

A pré-venda garantirá acesso aos personagens SSGSS Goku e Vegeta além de um Girls Stamp Pack incluindo Android 21, 18, Bulma. Não há confirmação se os dois personagens de pré-venda serão incluídos no Season Pass.

Também foi confirmado uma Ultimate Edition, contendo o Season Pass e o jogo, além de um Anime Music Pack com 11 canções originais do anime e um Commentator Voice Pack que irá incluir variações para as narrações das lutas. A edição vai custar 109,99 dólares nos EUA e R$ 450,00 no Brasil. Confira a boxart abaixo:

O título recentemente recebeu novas imagens detalhando o modo história e as habilidades dos personagens Nappa e Capitão Ginyu. Confira no link.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Rodrigo Ribeiro

Jornalista e aficionado por games e cultura pop. Acredita que os games podem ser considerados uma forma de Arte e que o mundo seria um lugar melhor se as pessoas parassem de brigar na internet e voltassem a jogar seus queridos videogames.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Doctor Who | Anunciado os três novos companions da série

Star Trek: Discovery | Série é renovada para a segunda temporada