em ,

Dragon Ball FighterZ | Novo trailer da história e detalhes são divulgados

Dragon Ball FighterZ acaba de receber um trailer mostrando um pouco mais do modo história. Vemos também mais da nova personagem Androide 21, exclusiva do game.

Confira o trailer abaixo:

Novas informações acerca da nova personagem, Androide 21, foram reveladas em uma mesa redonda com o site Kotaku. Nela, os desenvolvedores falaram que o autor Akira Toriyama teve envolvimento direto com a criação do design da personagem, desenhando ela após a equipe especificar o que eles desejavam em termos de gênero e personalidade. Ele também participou da criação da história geral do modo campanha.

Apesar de ter sido criada exclusivamente para o jogo, os criadores esperam que a personagem apareça em outros lugares se os fãs gostarem dela.

Eles também falaram que a criação do jogo e as falas dos personagens eram passados diretamente para a Toei e a Shueisha, respectivamente o estúdio criador do anime e a editora que detém os direitos do mangá original. A equipe falou que poucas coisas foram modificadas a pedido das duas empresas. Coisas como diálogos de Freeza, Cell e atitudes de Goku que acabavam descaracterizando os personagens. Eles revelaram que o desenvolvimento está sendo bem livre.

Dragon Ball FighterZ será lançado em fevereiro do ano que vem para PS4, Xbox One e PC.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Rodrigo Ribeiro

Jornalista e aficionado por games e cultura pop. Acredita que os games podem ser considerados uma forma de Arte e que o mundo seria um lugar melhor se as pessoas parassem de brigar na internet e voltassem a jogar seus queridos videogames.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Tomb Raider | Vídeo compara imagens do trailer com cenas do game

Corra! | Diretor está desenvolvendo série sobre caçadores de nazistas