em , ,

Dredd | Karl Urban diz que adoraria participar de uma sequência do filme

Karl Urban foi o último ator a estrelar e protagonizar uma adaptação da clássica HQ do Juiz Dredd, e após oito anos do lançamento do longa o ator novamente afirmou que gostaria de estar em uma continuação do filme.

Durante um painel realizado da Chicago Comic & Entertainment Expo (C2E2), Urban contou que não tem ideia se a produção irá sair do papel, mas que adoraria retornar ao personagem. Com informação do ComicBook.

“Eu amaria fazer [uma sequência], já falei isso na mídia várias vezes. Não sei se vai acontecer”, disse o astro. “Acho que os donos dos direitos, a Rebellion, estão desenvolvendo algo chamado Mega-City One e será ótimo ver mais Dredd, seja eu no papel ou não. Eu sou fã de Dredd e existem muitas histórias para contar”, continuou o ator dizendo que logo uma nova versão de Dredd pode ser filmada.

Dredd protagonizado por Karl Urban foi um sucesso de crítica, mas nas bilheterias foi um grande fracasso, arrecadando US$ 41 milhões nas bilheterias, sendo que o longa teve orçamento de US$ 50 milhões.

 

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Quinta Temporada de The Magicians Será a Última da Série

Ator comenta quadro depressivo após gravações de Superman: O Retorno