em ,

Dublê detalha tensão entre Charlize Theron e Tom Hardy em Mad Max

Mesmo que tenha sido um dos filmes mais elogiados de 2015, Mad Max: Estrada da Fúria teve uma produção bastante turbulenta. Não somente pelas polêmicas de danos ambientais permanentes às dunas que servem como cenário do filme, mas também pela crescente tensão entre Tom Hardy e Charlize Theron, atores protagonistas do filme.

“Nós sabíamos desde o começo que isso estava acontecendo, quando fazíamos coreografia das lutas. Já havia tensão ali. Nos falaram o que estava acontecendo e só tentamos trabalhar o máximo possível. Foi desafiador, porque geralmente você está em um grande grupo, trabalhando junto, e aqui nós estávamos meio separados”, afirma a dublê Dayna Grant.

“Foi realmente difícil. Foi difícil porque obviamente eu tinha que passar tempo com os dois, e os dois não queriam estar juntos. Eu tinha que fazer tudo com Tom – geralmente Charlize entraria e faria cenas junto, mas eles não queriam filmar juntos, então eu era colocada no lugar dela para estar com Tom. O dublê de Tom sempre ficava com a Charlize, então nós realmente trabalhamos com os personagens opostos”, conta.

Ambos os atores confirmaram que se estranharam nas gravações por conta de pressões psicológicas acerca dos papéis, principalmente o de Hardy como Max. Se comportaram igual aos personagens criando barreiras de proteção entre eles.

A Warner ainda não confirmou uma sequência para a obra, mas haverá um filme derivado focado na história de Imperatriz Furiosa.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Nova imagem de ‘Raya e o Último Dragão’ revela visual final da protagonista

Gravações da 4ª temporada de Killing Eve são suspensas