em ,

Dublês de Buffy desabafam sobre Joss Whedon e afirmam egocentrismo

Depois de alguns atores de Liga da Justiça afirmarem dificuldades em trabalhar com o cineasta Joss Whedon, agora dublês da série Buffy também reclamam do comportamento do diretor.

O casal de dublês Jeff Pruitt e Sophia Crawford afirmaram em entrevista ao Metro que o diretor se tornou um “egomaníaco” após o sucesso da série. Eles afirmam que Whedon ameaçou dificultar a vida de ambos em Hollywood ao saber do relacionamento dos dois que começou durante a produção do programa.

Segundo Crawford, o diretor a chamou para seu escritório com um ultimato para encerrar o relacionamento com o atual marido. “Ele me disse ‘volte para o programa, mas você precisa deixar o Jeff”, contou a dublê. “Eu comecei a chorar e disse ‘vai se f—r. Isso é horrível, adeus’”.

Joss disse para mim e para Sophia que ‘ninguém mais nos contrataria depois disso’”, afirmou Pruitt que na época trabalhava como coordenador das cenas de ação de Buffy.

Segundo Pruitt, ele e Whedon tinham um relacionamento tranquilo, mas o sucesso de Buffy transformou o futuro diretor de Vingadores. “Ele foi de um roteirista humilde que me pedia conselhos sobre cenas de ação para um verdadeiro ególatra”.

Até o momento, Whedon não se pronunciou sobre as declarações dos atores de Liga da Justiça e agora dos dublês de Buffy.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Nintendo lançará NES de LEGO para colecionadores, Confira

James Gunn diz que Velma seria “explicitamente” lésbica em Scooby-Doo