em , , ,

Duna | David Lynch diz ter perdido o interesse na franquia

O público aguarda com ansiedade o remake de Duna, porém uma pessoa parece não estar com tanta vontade assim, e trata-se do diretor David Lynch (Twin Peaks).

O diretor foi o responsável por dirigir o filme adaptado para as telonas em 1984. O longa não foi muito bem recebido na época de sua estreia e foi um grande fracasso de crítica e de bilheteria. Há versões que o nome de Lynch nem aparece nos créditos finais.

Em entrevista concedida ao The Hollywood Reporter, o cineasta contou que não teve mais interesse algum na franquia depois de seu longa:

“Foi de partir o coração, para mim. Foi um fracasso e eu não tive o corte final. Eu já contei essa história um bilhão de vezes. Não é o filme que eu gostaria de ter feito. Eu gosto muito de certas partes — mas foi um fracasso total para mim.”

Com o passar do tempo a adaptação de Lynch acabou ganhando vários fãs e recebeu fama de cult que predomina até os dias de hoje.

O elenco de Duna conta com Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Stellan Skargard, Dave Bautista, Javier Bardem, Zendaya, Charlotte Rampling, Oscar Isaac e Jason Momoa.

Duna de Denis Villeneuve estreia no Brasil dia 17 de dezembro de 2020. Uma sequência para o filme já é negociada no estúdio.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Produtor do live-action de Cowboy Bebop diz que série irá aprofundar a história original

Brasil Game Show 2020 | PlayStation não irá participar do evento