em ,

Duna | Filme abordará temas complexos como petróleo e religião

Em início de desenvolvimento, Duna de Denis Villeneuve será uma ficção científica complexa que tocará temas polêmicos. Segundo o montador do filme, Joe Walker, em entrevista à EW, os fãs poderão contar com elementos fascinantes.

“Uma coisa que ele (o diretor) disse para mim é que ele era quase um aficionado escrevendo. Não é necessariamente uma peça super-polida de ficção científica, mas toca em duas coisas que são fascinantes: petróleo e religião.”

O roteiro do filme foi escrito pelo próprio Villeneuve, Eric Roth e Jon Spaihts, sendo a segunda adaptação cinematográfica da obra de Herbert, que já ganhou um filme mal recebido pelas mãos de David Lynch em 1984.

Duna ainda não conta com alguma previsão de estreia.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Máquinas Mortais – Universo fantástico prejudicado por falta de visão criativa

Funko anuncia Pops inspirados em Toy Story