em ,

Durante a quarentena Henry Cavill está pintando miniaturas de Warhammer 40.000

Muitas pessoas vem encontrando os mais diversos jeitos e maneiras para passar o tempo durante a quarentena imposta pelo isolamento social pela pandemia forcada pelo novo coronavírus. Algumas encontram atividades didáticas interessantes que geralmente não fariam no dia a dia, é o caso do ator Henry Cavill, o ator que interpreta o Geralt na série The Witcher da Netflix.

O astro postou uma foto em sua conta oficial no Instagram em que mostra suas habilidades ao pintar miniaturas de Warhammer 40.000. Confira na imagem abaixo:

“Considerando que nós estamos tanto passando pelo período de Páscoa quanto pelo isolamento social, pensei que seria um bom momento para ver um lado bom na nuvem que são alguns dos momentos mais sombrios durante este período. Então eu decidi melhorar algumas das minhas velhas habilidades e me arriscar em novas! É um tempo de renascimento, afinal de contas.

Então, como vocês podem ver aqui, óbvio que pode parecer como um pequeno capacete… E é mesmo. Um dos meus hobbies da vida inteira, que eu venho acompanhando mas não ativamente fazendo, é esse. Uma empresa chamada Games Workshop… Ou drogas de plástico, como “nós” chamamos. Realmente não me canso da lore que eles construíram ao longo das décadas. Eles foram algumas das minhas leituras mais entusiasmadas. Se você estava em negação sobre eu ser um geek antes, agora você não pode se esconder disso. Além disso, no fundo dessa foto, podem ter algumas habilidades completamente novas nas quais estou trabalhando… Ou pode não ter, então todo o seu esforço pra enxergar e tentativas de focar digitalmente serão em vão… ouuu talvez não sejam.

Também queria aproveitar essa oportunidade para agradecer, do fundo do meu coração, todos do NHS (Serviço de Saúde Nacional do Reino Unido) e os profissionais de saúde do mundo inteiro, por seus esforços sem fim para nos proteger. Eu imagino que possa estar um pouco difícil agora, mas vocês, senhoras e senhores, estão arrasando! Continuem assim! Vocês vão acabar com isso.

“Espera um segundo”, eu escuto você dizer… “Se ele está com as duas mãos na imagem… Como está tirando a foto??” Novas habilidades, meus amigos… Novas habilidades.”

Um método bastante interessante e eficaz para se passar o tempo durante a quarentena e o isolamento social.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Terceira temporada de Dark recebe data de estreia para junho

Netflix realiza doação de R$ 5 milhões para socorrer a indústria audiovisual nacional durante o surto do coronavírus