em ,

Duro de Matar 6 | Filme terá Bruce Willis e versão jovem de John McClane

Depois do último filme, Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer, de 2013, Bruce Willis retornará para interpretar mais uma vez John McClane. Chamado de Duro de Matar: Ano Um o filme foi anunciado em 2015 e agora temos a confirmação da presença do ator.

O longa será dirigido por Len Wiseman – de Duro de Matar 4.0 – e além de Bruce Willis, um jovem John McClane será interpretado por outro ator. Após dois anos desde o anúncio, o diretor disse ao Deadline que a produção já iniciou a procura de um ator para viver o jovem policial.

Uma boa escolha de elenco para esse personagem é fundamental”, disse o diretor.  Wiseman completou dizendo que é uma responsabilidade imensa assumir esse papel, então tudo precisa ser feito com cuidado.

Die Hard: Year One – Duro de Matar: Ano Um, em tradução livre – será uma espécie de prelúdio que se passará em 1979 mostrando quando John McClane ainda era um policial comum e como ele se tornou a figura destemida como todos conhecemos. Além disso, o filme também terá cenas no presente, estreladas pro Bruce Willis como McClane mais velho. Ainda não sabemos qual será a relação entra as cenas no passado e no presente.

Die Hard: Year One ainda não tem data de lançamento.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Rockstar | Max Payne 2, Midnight Club 3, GTA: Liberty City e Vice City Stories podem receber versão para o PS4

Blade Runner 2049 | Filme beira aprovação de 100% no Rotten Tomatoes