em

Dustin Hoffman é acusado de assediar garota de 17 anos em 1985

BEVERLY HILLS, CA - OCTOBER 30: Dustin Hoffman arrives at the BAFTA Los Angeles Jaguar Britannia Awards held at The Beverly Hilton Hotel on October 30, 2014 in Beverly Hills, California. (Photo by Michael Tran/FilmMagic)

O ator Dustin Hoffman foi acusado de assediar sexualmente a escritora Anna Graham Hunter quando ela tinha 17 anos e era assistente no set de filmagem do filme para a TV, A Morte do Caixeiro Viajante. A notícia é do site The Hollywood Reporter.

A escritora descreve que o ator constantemente flertava com a atriz e pedia para que ela massageasse os pés dele. “Ele flertava comigo abertamente, apertava minha bunda, falava sobre sexo comigo e na minha frente.”, disse Anna, que revelou que em um determinado momento, enquanto ela anotava o pedido do café da manhã do ator, ele pediu com um sorriso “um ovo cozido… e um clitóris macio”. 

A atriz ficou transtornada com a situação e foi falar com seu supervisor sobre o comportamento do ator. Ela ouviu que deveria aguentar e “sacrificar” os seus valores pelo bem da produção. “Ele era um predador, eu era uma criança e isso foi assédio sexual”.

O ator respondeu em nota que se sente muito e que respeita todas as mulheres, se sentindo “terrível” por ter colocado a escritora naquela situação. “Sinto muito. Isso não é um reflexo de quem sou”, declarou Hoffman.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Rodrigo Ribeiro

Jornalista e aficionado por games e cultura pop. Acredita que os games podem ser considerados uma forma de Arte e que o mundo seria um lugar melhor se as pessoas parassem de brigar na internet e voltassem a jogar seus queridos videogames.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Brett Ratner é acusado de abuso sexual por 6 mulheres

Crítica | Pela Janela – Quando o Menos é Mais