em , ,

Dwayne Johnson diz que gostaria de ver um crossover entre Velozes e Furiosos e Vingadores

Dwayne Johnson é um dos atores mais rentáveis, atualmente, do cinema. Seus personagens são sérios, mas não espelham quem Dwayne é na vida real, um cara gente fina e bastante divertido. Em seu programa que é apresentado pelo canal americano NBC, The Titan Games, ele falou algo que fez seus fãs sonharem alto.

O ator fez uma brincadeira, em uma das últimas edições do programa, dando uma ideia para o ator Chris Hemsworth, protagonista de Thor, de se fazer um crossover entre o personagem da Marvel com a franquia Velozes e Furiosos.

“Eu sei por que o meu parceiro Chris Hemsworth gosta de colocar aquela roupa do Thor. Quer dizer, há um poder de verdade em segurar um martelo como esse. Eu tive uma ideia, galera: que tal se a gente fizesse um filme do Thor com Velozes e Furiosos, vocês iam querer isso? Onde o deus do trovão, Thor em pessoa, vem voando e aí WHAM! Ele é parado pelo verdadeiro deus do trovão. Bilheteria certa, hashtag #ThorVaiAoChão. De nada, Chris. Ele vai me mandar uma mensagem depois”, disse o ator. .

Só que não parou por aí. Em sua conta oficial no Twitter soltou o seguinte diálogo: “eu sou especialista em ideias grandes e loucas para o mundo curtir… e um filme onde o deus do trovão @ChrisHemsworth contra esse cara grande, negro, careca e bebedor de tequila, vocês estão prontos pra ver isso? #ThorVaiAoChão #BilheteriaCerta Eu vou ligar para o Kevin Feige para fazer isso acontecer.”

A grande questão é se isso tudo é realmente uma brincadeira ou se o ator está mesmo levando essa ideia a sério. Somente o tempo irá dizer. 

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Morre aos 53 anos Marcelo Yuka, fundador da banda O Rappa

James McAvoy se assustou com Bill Skarsgard nas filmagens de It: A Coisa 2