em ,

“É perigoso uma geração inteira esperar por um salvador”, diz showrunner de The Boys

Com The Boys finalmente atingindo uma marca de audiência impressionante se tornando assunto do momento graças à sua segunda temporada, o showrunner Eric Kripke oferece diversas entrevistas para falar sobre os temas abordados na série.

Em conversa com o THR, o artista agora aponta os perigos fictícios da série que podem virar realidade.

Eu meio que acredito que é perigoso, não exagerar ou ser dramático, mas é um pouco perigoso treinar uma geração inteira para esperar que alguém forte venha e salve você.

 “Acho bom termos uma correção, por menor que seja, para nos dizer: ‘Eles não estão vindo para te salvar. Mantenha a sua família unida e salve-se’”.

Kripke entende que a série é perfeita para o momento, afinal fala exatamente sobre o que os Estados Unidos está vivendo.

Escrevemos [na série] muito sobre o que nos frustra de verdade. Estamos vivendo a distopia mais estúpida do mundo – e por acaso tivemos a sorte de uma série ser a metáfora perfeita para este momento.

Por fim, o showrunner falou especificamente sobre filmes de super-heróis, pois apesar da sátira feita por The Boys, ele é um grande fã das produções da Marvel.

As pessoas podem se surpreender em saber disso, mas sou um grande fã dos filmes da Marvel. A realização dos filmes costuma ser impecável. Na verdade, gosto muito do tom humorístico com que muitos deles são escritos: eles são sarcásticos e rápidos, gosto desse estilo. Meu problema com eles não são os filmes em si, mas com o que há em muitos deles no geral.

As duas temporadas estão disponíveis na Amazon Prime Video.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

“Vamos simplesmente ignorá-lo”, diz Governo do Cazaquistão sobre Borat 2

Tatiana Maslany nega que viverá She-Hulk em série