em ,

“É realmente espetacular”, diz roteirista sobre nova adaptação de Duna

A nova adaptação de Duna parece que será incrível! O roteirista da obra, Eric Roth, afirmou que o filme adapta até metade do livro, mas não deixa de ser espetacular.

“[Trabalhar em Duna] foi maravilhoso. Já trabalhei antes com Denis em A Chegada, e nos tornamos alma gêmeas. Então ele me convidou para trabalhar em Duna. E eu aceitei, escrevi um rascunho imenso, completo e com muitas coisas especiais para mim.

Honestamente, o texto precisava ser cortado e reescrito, então Denis fez um pouco disso até que contratou outro roteirista, Jon Spaihts. Ele é um escritor maravilhoso, e acho que manteve [a história com] pés no chão. Eu não queria dizer O Senhor dos Anéis, mas é realmente muito espetacular. O Denis é um visionário do seu próprio jeito.”

Duna está previsto para estrear no dia 30 de setembro de 2021 no Brasil através do HBO Max.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Netflix e Sony fecham acordo e streaming lançará os filmes do estúdio de maneira exclusiva

Lucy Liu é confirmada no elenco de Shazam 2