em ,

É treta! Polado mostra que foi prejudicado diretamente por Felipe Neto em carta aberta

Recentemente, o youtuber Felipe Neto passou a exigir que todas as personalidades influenciadoras da internet se manifestem politicamente. A pressão foi tanta que até mesmo Whindersson Nunes, em meio a um divórcio, acabou revelando que desaprova Jair Bolsonaro em decorrência do apelo.

Na segunda, dia 18, Neto participou do Roda Viva, programa bastante intelectualizado da Cultura e afirmou novamente que “quem não se posiciona é cúmplice”

“É uma cambada de covardes. Influenciador que não se manifesta agora é cúmplice. E quem se cala perante o fascismo é fascista”, disse Felipe em um trecho.

Muitos criticaram a postura autoritária do youtuber, entre eles, Gabriel Dantas, mais conhecido como Polado, que lançou no último domingo um vídeo expondo todas as vezes em que Felipe usou de sua influência para prejudicá-lo.

Através de uma carta em vídeo, Polado faz uma coletânea de inúmeros momentos incoerentes e hipócritas de Neto ao longo de sua carreira como youtuber, muito antes de se tornar um influenciador político.

“Meados de 2015, ele entrou numa nóia de que o Youtube queria derrubar o canal dele”. Polado então exibiu diversos trechos de vídeos em que Felipe comentava sobre as personagens de jogos com apelo sexual: “tesão”, “teta” e “raba” são algumas delas, além de citar drogas constantemente.

“Ele causou um impacto no meu canal, que é meu meio de vida, que vocês não têm noção. Não consigo acreditar que alguém tenha essa índole”, desabafou Polado, que foi bloqueado por Felipe em seu twitter.

Felipe Neto permaneceu calado sobre a carta aberta de Polado, mesmo sendo cobrado por muita gente para se posicionar em relação às críticas, que ainda incluíram uma ação criada em seu canal para que crianças e adolescentes concorressem a uma visita à sua mansão com ligações que custavam cerca de R$ 3,99 cada.

O que você achou desta publicação?

-1 points
Upvote Downvote
Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Entrevista com Felipe Neto no Roda Viva não decola e amarga sexto lugar na audiência

Wagner Moura sobre Regina Duarte: “Também é nazista”