em ,

“É um dos melhores roteiros que já li”, diz Tom Holland sobre filme de Uncharted

O filme de Uncharted está em pré-produção há um bom tempo e já até perdeu diversos diretores, o que fez os fãs acreditarem que o projeto não vai sair do papel.

Mas parece que Tom Holland bota fé no filme. Em entrevista para o IGN, o ator explicou que leu recentemente o roteiro do filme e gostou muito do que viu.

Eu li o esboço mais recente do roteiro no caminho para cá e é um dos melhores que eu já li, ele realmente se destaca. Eu acho que Uncharted oferece algo que os outros filmes de jogos não conseguem, que é entregar uma história de origem para os games originais. Então, se você jogou os jogos, não sabe o que vai acontecer no filme. E se você não jogou os jogos, ainda vai conseguir se divertir porque o filme trata informações que todos conseguem entender.

O filme de Uncharted está em desenvolvimento há anos, mas pouco se sabe sobre ele no momento. Tudo o que foi confirmado é que Tom Holland, o atual Homem-Aranha, vai interpretar uma versão mais jovem de Nathan Drake.

O longa tem estreia prevista para 18 de dezembro de 2020 nos Estados Unidos.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

After – Depois da Verdade recebe primeiro teaser

Processo de US$ 25 milhões na Netflix é aprovado por conta de Black Mirror: Bandersnatch