em ,

E3 2021 será totalmente digital e vai acontecer em junho

A Entertainment Software Association (ESA) acaba de anunciar os planos para uma versão totalmente virtual e gratuita da E3 2021.

O evento vai acontecer nos dias 12 a 15 de junho e contará com a participação de empresas como Nintendo, Xbox, Capcom, Konami, Ubisoft, Take-Two Interactive, Warner Bros. Games e Koch Media. Porém, nada da Sony confirmar presença no evento até agora.

Segundo Stanley Pierre-Louis, Presidente & CEO da ESA, declarou:

“Por mais de duas décadas, a E3 tem sido o principal lugar para mostrar o melhor que a indústria de videogames tem a oferecer, ao mesmo tempo em que une o mundo por meio dos jogos. Estamos transformando a E3 deste ano em um evento mais inclusivo, mas ainda tentaremos empolgar os fãs com grandes revelações e oportunidades privilegiadas que tornam este evento um palco indispensável para videogames.”

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rocky Balboa não estará em Creed III, confirma Sylvester Stallone

Yahoo Respostas será encerrado em maio