em ,

EA Play, serviço de assinatura da EA, será lançado no Steam

O antigo EA Access agora se chama EA Play e logo chegará como um serviço disponível na plataforma Steam.

O programa já está disponível nos PCs através do Origin, aplicativo de loja e biblioteca dos jogos da empresa, e passa a valer no Steam a partir do dia 31 de agosto.

Com isso, o EA Play estará disponível em quatro plataformas: Xbox One, PS4 e PC, via Steam e via Origin. Os preços no Origin vão de 47.90 reais por trimestre a 109,90 no plano anual.

Outros games, além dos que estão no catálogo da EA, também são oferecidos de tempos em tempos. Os assinantes do serviço também têm direito de testar 10 horas de um título lançamento da produtora. Após isso, o progresso é interrompido, mas é oferecido um desconto de 10% para quem desejar comprar.

O Origin Access Premier também passou por uma mudança de nome, passando a se chamar EA Play Pro. Ele ainda não está disponível como opção de plano no Brasil.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Resident Evil 7 e mais 12 jogos são anunciados para Xbox Game Pass

Ator de Tywin Lannister confessa que se decepcionou com o final de Game of Thrones