em ,

Eddie Van Halen, guitarrista histórico, morre aos 65 anos

Eddie Van Halen, astro musical da banda Van Halen, faleceu aos 65 anos. De acordo com o TMZ, o guitarrista morreu nesta terça-feira (6) após uma longa batalha contra um câncer na garganta. A informação foi confirmada por seu filho Wolf Van Halen:

“Não consigo acreditar que estou tendo que escrever isso, mas meu pai, Edward Lodewijk Van Halen, perdeu sua longa e árdua batalha contra o câncer nesta manhã. Ele foi o melhor pai que eu poderia pedir. Cada momento que compartilhei com ele dentro e fora dos palcos foi um presente. Meu coração está partido e não acredito que vou me recuperar completamente desta perda. Te amo muito, pai.”

Eddie Van Halen é considerado até hoje como um dos dez maiores guitarristas de toda a História da Música. Atualmente, ocupa a 8ª posição na votação da Rolling Stone e chegando em 4º no ranking da Guitar World.

Um de seus maiores sucessos foi Jump que você pode conferir abaixo:

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Netflix promove a Maldição da Mansão Bly listando a Casa em Site de Imóveis

Disney afirma que não autorizou uso dos Muppets em propaganda política de Joice Hasselmann