em ,

Edward Norton e Brad Pitt pensavam que Clube da Luta seria um grande fracasso

Um dos filmes mais irreverentes dos anos 1990 é Clube da Luta, de David Fincher. Entretanto, pela sua mensagem anticomercial e com reviravoltas um tanto complexas, os astros Brad Pitt Edward Norton achavam que o filme seria um tremendo fracasso.

Em uma entrevista ao podcast WTF, Edward Norton falou sobre a insegurança que tiveram em relação ao sucesso do filme.

“Eu lembro dele [Brad Pitt] olhando de lado para mim e dizendo, ‘como você acha que isso vai ser?’. E eu respondi para ele que achava que iria muito mal. Ele concordou comigo e me chamou para fumar. Ele sempre tinha um baseado”, contou.

“Eu lembro que quando saiu nós fomos em um festival e as pessoas vaiaram, algumas até saíram da sessão. Mas nós ficamos lá sentados assistindo e havia esse clima negativo na sala e ele virou para mim e disse: ‘Eu acho que esse é o melhor filme que vou fazer na vida’. Eu respondi: ‘Eu também acho’. Nós estávamos nos abraçando e chorando, estávamos muito felizes”, contou o astro.

O filme foi um tremendo fracasso de bilheteria avaliado mediocremente para a crítica na época. Hoje, porém, é um clássico cult para diversos cinéfilos.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Canal Brasil lança livro Curta Brasileiro – 100 Filmes Essenciais

Jeremy Renner rebate acusações da ex-mulher em documentos oficiais