em , ,

Elenco de Friends e Warner chegam a acordo e reunião deve acontecer no HBO Max, afirma site

Segundo o Deadline o tão esperado reencontro entre o elenco de Friends deve estar bem perto de acontecer pelo HBO Max, a nova plataforma de streaming da Warner.

O site aponta que Matthew Perry, David Schwimmer, Matt LeBlanc, Courtney Cox, Lisa Kudrow e Jennifer Aniston estariam chegando a um acordo com o estúdio para então se reencontrarem em um especial de uma hora que seria transmitido pela plataforma.

De acordo com o Deadline, o investimento da Warner seria na casa dos US$ 3 milhões e US$4 milhões para cada membro que compõem o grupo. A última informação divulgada em janeiro dizia que havia um impasse nas negociações.

Porém na última quinta-feira (05), Perry havia divulgado uma mensagem em sua conta no Twitter, dando a entender que algo positivo viria pela frente.

A intenção para a reunião de Friends é a de fazer com que o elenco original um especial, em que os criadores participem da criação, casos de Marta Kauffman e David Crane.

Até o momento não há nada de oficial divulgado pela Warner.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Superman terá filhos adolescentes em nova série

Doutor Estranho 2 | Scott Derrickson elogia possível escolha de Sam Raimi para sequência