em , ,

Ellen DeGeneres é duramente criticada após defender Kevin Hart

Kevin Hart tornou-se o centro das atenções nos últimos meses após ser chamado para apresentar a nonagésima edição do Oscar. Entretanto, visto que a internet não perdoa e não esquece, tweets antigos do ator ganharam expressividade negativa devido ao teor bastante homofóbico, o que o levou a abdicar voluntariamente.

As coisas já haviam relativamente acalmado quando, durante uma entrevista em seu programa, Ellen DeGeneres se colocou na defesa do comediante. DeGeneres, assumidamente lésbica e casada com a atriz e modelo Portia de Rossi, declarou que o Hart havia crescido e compreendido o que suas palavras causaram.

Porém, a atitude da apresentadora foi criticada por muitos internautas, as quais disseram que DeGeneres, mesmo fazendo parte da comunidade LGBTI+, mostrou-se permissiva e complacente com os insultos.

“A única coisa que Kevin Hart provou no programa da Ellen é que é um péssimo ator sem qualquer peso na consciência, não tendo nem mesmo a decência de aceitar sua ignorância”, disse um dos comentário, publicados no Twitter nos últimos dias. “Não, não foram os ‘haters’ que o criticaram. Foi a comunidade LGBTQI+, porque estamos cansados disso tudo”.

Outro dos posts ironizou a postura de Ellen, dizendo que “adoro que a Ellen decidiu por toda a comunidade que estamos de boa com Kevin Hart” e aproveitando o espaço para declarar que, se a apresentadora disse que ele é gentil, não há o porquê de continuar com as críticas.

Ainda que tenha se afastado como host da cerimônia, Hart ainda pode voltar atrás, mas não parece propenso a isso.

A 90ª edição do Oscar será transmitida pela TNT e pela Globo no dia 24 de fevereiro deste ano. Enquanto isso, neste domingo, 06, Sandra OhAndy Samberg apresentam a cerimônia do Globo de Ouro.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Mike Colter diz que seu personagem, Luke Cage, morreu com o estalo de Thanos

Vikings | Sexta temporada será a última da série