em ,

Em áudio divulgado Amber Heard confessa ter agredido Johnny Depp

E o caso envolvendo a conturbada relação de Johnny Depp e Amber Heard recebeu um novo capítulo.

Em um áudio divulgado pelo jornal Daily Mail no último sábado (01) a atriz Amber Heard admitiu ter agredido o ator Johnny Deppp no período.

O áudio em questão foi gravado no ano de 2015, ano em que o casal estava passando por terapias para tentar salvar o casamento de uma possível separação.

Segundo as gravações, Amber Heard atirou contra Depp, panelas, vasos e frigideiras durante uma discussão que o casal teria tido.

“Lamento não ter batido em seu rosto com um tapa, mas estava batendo em você, não com um soco. Querido, você não levou soco”, disse Amber Heard no áudio.

Johnny Depp e Amber Heard se divorciaram no ano de 2016. As acusações de violência psicológica e física foram feitas por ambos os lados.

“Eu saí ontem à noite. Sinceramente, juro a você porque simplesmente não conseguia aceitar a idéia de mais confronto, mais abuso físico um do outro. Porque se tivéssemos continuado, teria ficado muito ruim. E, baby, eu te disse isso uma vez. Estou morrendo de medo, somos uma cena de crime agora”, fala Johnny Depp no áudio.

Na época em que se divorciara, Amber Heard entrou com um processo na justiça em que mostrava fotos com vários ferimentos que teria sofrido por parte de Johnny Depp.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Brendan Fraser quer fazer o 4º filme de A Múmia

Isabelle Drummond será Tina em Turma da Mônica – Lições