em ,

Em Paris, filmes são exibidos em rios e lagos com espectadores em barcos

Em época de quarentena praticamente mundial, muitos negócios precisaram se reinventar completamente para não falir. Com os cinemas, não foi diferente. Após a ressurreição dos filmes em drive-in, agora uma empresa foi além e fez um experimento interessante em Paris.

Projetada pela empresa australiana Beyond Cinema, a ideia é levar filmes clássicos e novos lançamentos para serem assistidos em rios e lagos. Os espectadores assistem sentados em um barco.

Uma edição do evento aconteceu em Paris, na França. Confira:

As próximas sessões anunciadas acontecerão na Austrália, no Canadá e nos Estados Unidos, de setembro a novembro deste ano.

A experiência oferece entre 12 e 24 barcos, com uma lotação máxima de oito pessoas em cada um deles. Há a distribuição de pipocas, bebidas e outras guloseimas aos presentes.

Infelizmente, não há previsão para o evento chegar ao Brasil.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Traje de 2001: Uma Odisséia no Espaço é leiloado por mais de um milhão de reais

Primeiras temporadas de Cobra Kai, derivada de Karate Kid, ganham data de estreia na Netflix