em ,

Em vídeo feito por fã de The Boys, Capitão Pátria mata Vingadores

O youtuber Gugga Leunnam fez um vídeo fanmade misturando os heróis da Marvel, em Vingadores: Guerra Infinita, com os anti-heróis da Amazon, The Boys, em um curioso vídeo.

Na produção pequena, que possui legendas em português disponíveis, o Capitão Pátria vai atrás dos heróis em uma cabana, questionando sobre a ligação deles com Billy Bruto.

O desfecho do clipe é mortal para a Viúva Negra, Capitão América, Thor, Homem de Ferro, assim como para o vilão Thanos, que é dizimado da existência tal como os demais.

O vídeo contém SPOILERS do encerramento da segunda temporada da série da Amazon Prime Video.

Confira:

As duas temporadas de The Boys estão disponíveis no catálogo do streaming. A terceira temporada já foi confirmada, mas não tem data de estreia anunciada.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Universal Studios faz parceria para produzir reboot de Os Outros

Cena de abertura de 007 – Sem Tempo para Morrer quebrará tradição da franquia